[ARENA] Ainda o fecho Departamento de Filosofia da Middlesex Univ.

João Martins joaomartins mac.com
Domingo, 2 de Maio de 2010 - 20:25:05 WEST

Assinei a petição e aderi, virtualmente quer a esta "luta", quer à luta pela
manutenção do BA em Sonic Arts na mesma Universidade.
Num destes grupos no Facebook, alguém comentava o que parece óbvio:
"and yet they find the money for an American Football Team. Without
philosophy you have no need for logic -- obviously."

A questão parece-me particularmente pertinente, já que os fundamentos do
discurso que sustenta estas decisões já percorrem há muito os corredores das
nossas universidades. É a globalização, estúpido! Ou é a globalização
estúpida?

Um abraço,

João Martins
http://joaomartins.entropiadesign.org