[ARENA] Fwd: REUNIÃO AMANHÃ - ARTES VISUAIS pelas 19h no Carpe Diem na Rua de O Século 79, ao Bairro Alto.

Manuela São Simão manuelasaosimao gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Julho de 2010 - 18:38:05 WEST

Pena ter estado no Porto estes dias e só regressar na madrugada de hoje!
Senão, lá estaria para dar um enorme apoio!!
Força!!!

2010/7/7 Nuno Coelho <compact  nunocoelho.net>

> Subscrevo as palavras da Virgínia Valente.
>
> Abraços,
> Nuno Coelho
>

> On Jul 7, 2010, at 12:40 PM, Virginia Valente wrote:
>
> Caros:
> É com algum pesar que recebo estas notificações de crise na área da
> Cultura.
> A primeira reacção é a de pensar na quantidade de artistas que vai deixar
> de receber subsídios.
> Para muitos projectos consequentes, do ponto de vista do aproveitamento
> social e económico, esta medida é injusta.
> [...]

Manuela São Simão
http://manuelasaosimao-projects.blogspot.com
mobile: (+351) 936 756 991

Radia Lx 2010 - 1 | 2 |3 | July | Lisbon
International Radioart Festival
http://radialx.radiozero.pt
Sound exhibition at Communications Museum:
[IN BETWEEN] radio pieces curated by EDITMAKEMIX
http://editmakemix.blogspot.com
http://www.fpc.pt/FPCWeb/displayconteudo.do2?numero=21748