[ARENA] EspectrosAudível/VisívelPropostaDeCorrespondência

André Rangel a 3kta.net
Quarta-Feira, 7 de Julho de 2010 - 11:36:46 WEST

Muito obrigado Marcelo,

Correu muito bem a demonstração, surgiram propostas para futuras
apresentações, estabeleci novos contactos e vi trabalho muito
interessante.
Sobre o tema não tenho mais material na rede.
Se precisares de mais informação também me podes contactar fora da
lista.

Saudações,