[ARENA] EspectrosAudível/VisívelPropostaDeCorrespondência

João Marcelo joaomls gmail.com

André,

Muito boa sorte! Estou no Brasil e infelizmente não participarei do EVA,
embora o tema me interesse bastante. Pretendo iniciar em breve meu mestrado
e, embora não seja diretamente esse o tema da minha pesquisa, vejo como um
tema interessante a ser agregado. É possível ler outros textos seus
publicados na web?

Saudações,

joão marcelo