[ARENA] Tão estúpidos que eles são!!!!

rroque renatoroque.com rroque renatoroque.com
Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2010 - 17:21:06 WET

Assustar não assusta, mas se pensarmos nos muitos milhões envolvidos
nalguma dessa arte é muito forçado falar  de "áreas de actividade mais
frágeis ou que precisam de ser indirectamente apoiadas". Isto
independentemente da estupidez economicista.

Abç

Renato Roque

Renato Roque