[ARENA] Tão estúpidos que eles são!!!!

Ricardo Reis rreis aero.ist.utl.pt
Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2010 - 00:01:03 WET

On Tue, 21 Dec 2010, michelle domingos wrote:

> é tão essencial que se realiza a sua noção e importância fundamentais no
> espaço público...

Não conheço nenhuma carência de "arte" ao longo da história. Sei que se me
tirarem a comida do prato e de beber morrerei certamente. E sei também o
quão dificil é elevar o espírito de estomago vazio ou com o corpo quebrado
de cansaço (é possível, é certo, mas nunca vi isso custar um cêntimo
também).

A "arte" é importante sim mas não é "essencial". Ou pelo menos a arte pela
qual tenha de se pagar (porque há sempre arte gratuita suficiente para
viver e elevar o espírito. Afinal, não é aquele que olha/ouvê/sente quem
coloca a moldura e define o contexto? Então para ter "arte" basta estudar
e aprofundar o conhecimento. 5% para as ferramentas, não para os
objectos!)

cmps,

  Ricardo Reis

  'Non Serviam'

  PhD candidate @ Lasef
  Computational Fluid Dynamics, High Performance Computing, Turbulence
  http://www.lasef.ist.utl.pt

  Cultural Instigator @ Rádio Zero
  http://www.radiozero.pt

  http://www.flickr.com/photos/rreis/

  contacts:  gtalk: kyriusan  gmail.com  skype: kyriusan

                            < sent with alpine 2.00 >