[ARENA] Espelhos Matriciais, dia 29 de Outubro, 5ª feira às 11 horas, na sala I-105 da FEUP

André Rangel a 3kta.net
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2009 - 15:54:15 WET

Parabéns Ricardo,

Tentarei estar presente! Estou muito curioso sobre o teu projecto
Espelhos Matriciais.

Recebe um abraço,

ANDRÉ RANGEL