[ARENA] a importância da transparência

André Rangel a 3kta.net
Sábado, 21 de Novembro de 2009 - 12:34:41 WET

Boa tarde,

Eu não tenho nada contra o facto de um Artista, Designer, Engenheiro,
ou qualquer outra pessoa, pedir/receber €90.000, €500.000 ou
€1.000.000 por uma simples ideia, pequena opinião ou seja pelo que
for desde que essa quantia não seja paga com o meu dinheiro ou com o
dinheiro público.

Abs e bom fim de semana.