[ARENA] a importância da transparência

Ana Boa-Ventura anaventura mail.utexas.edu
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 17:27:37 WET

Ricardo, concordo em absoluto. Mas essa rectificação só pode ser feita
por si (ou pelo autor do projecto - não me ficou claro que foi o
Ricardo a conduzir o processo de avaliação das ropostas ou se foi
autor da proposta que consta do site com dados equivocados). Ou seja,
essa possibilidade de rectificação só é possível porque houve uma
exposição pública dos dados.

Ora aquilo de que me queixo e' das situações em que esta não existe e
que no caso das parcerias resultarão nisto: no final damos todos
pancadinhas nas costas uns dos outros. "Correu tudo muito bem." E quem
pode argumentar que sim ou que não? E nao é argumentar por
argumentar... é que 140 milhões de euros ... são 140 milhões de euros.
num País com uma taxa de desemprego que ronda os 9% .

Quanto ao que dizes, Miguel ("long time no talk" indeed:))  -  uma "
lógica de transferência de conhecimento e tecnologia que é risível e
terceiro-mundista"  - só digo uma coisa:  assino por baixo.

Um abraço
Ana