[ARENA] Festival Internacional de Artes Digitais "OLHARES de OUTONO 2009"

Carlos Caires ccaires porto.ucp.pt
Domingo, 15 de Novembro de 2009 - 15:10:51 WET


A toda a comunidade,

O Festival Internacional de Artes Digitais "OLHARES de OUTONO", organização a cargo do CITAR/Escola das Artes da Universidade Católica, celebra este ano o seu 10º Aniversário. 

Sob o tema específico da "Investigação em Artes Digitais: Perspectivas", o festival irá decorrer entre os dias 18 e 26 de Novembro de 2009.

O tema desta 10ª edição remete para a reflexão aprofundada sobre o progresso e o desenvolvimento da investigação na área das artes digitais assim como para a discussão sobre as novas fronteiras e as direcções futuras. Assim, um dos objectivos principais da 10ª edição dos "OLHARES de OUTONO" visa compreender os constrangimentos e as condições que resultam da Investigação na área das Artes Digitais, no sentido de aprofundar esta "nova" forma de expressão artística. Pretende-se facultar, ao mais alto nível, debates entre investigadores profissionais, académicos, filósofos, artistas e estudantes de 2º e 3º ciclo, e responder aos desafios da área no contexto nacional e internacional, assim como contribuir para o desenvolvimento de políticas de investigação na área.

O evento deste ano pretende envolver o público, educar a comunidade e apoiar os artistas no seu processo criativo, promovendo workshops, conferências, espectáculos, performances e exposições abertos a todos e de forma gratuita.

Para este ano associam-se os Olhares de Outono a organização do FRAME (Festival Internacional de Video-Dança), a décima edição do EME (Encontros de Música Experimental), assim como o Teatro Nacional S. João.

Apelamos à participação activa de todos. O programa está disponível no nosso sitio da web http://olhares-outono.ucp.pt, e apelamos que nos ajudem a divulgar o festival.

Cordialmente,
A Organização do Festival.

Esta mensagem (incluindo quaisquer anexos) pode conter informação confidencial ou legalmente protegida para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido da mesma, não deverá fazer uso, copiar, distribuir ou revelar o seu conteúdo (incluindo quaisquer anexos) a terceiros, sem a devida autorização. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor, por e-mail, e elimine-a imediatamente. Obrigado.


This message may contain confidential information or privileged material, and is intended only for the individual(s) named. If you are not the named addressee, you should not disseminate, distribute or copy this e-mail. Please notify the sender immediately by e-mail if you have received this e-mail by mistake and delete this e-mail from your system.

-------------- próxima parte ----------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: não disponível
Type: application/ms-tnef
Size: 3738 bytes
Desc: não disponível
URL: <http://lists.virose.pt/pipermail/arena_lists.virose.pt/attachments/20091115/0f9b91b1/attachment.bin>


Mais informações acerca da lista ARENA