[ARENA] time to spare, time to dare / tempo para gastar, tempo para ousar

Eduardo Abrantes eduardoabrantes gmail.com
Domingo, 15 de Novembro de 2009 - 12:44:57 WET

Obrigado pelas vossas sugestões! É sempre inspirador ver uma
comunidade a pautar-se pela generosidade.
Ilustrado parcialmente por alguns dos exemplos referidos (que ainda
estou a processar in extremis :) a apresentação do paper "Time to
Spare and Dare – an inquiry on the phenomenology of temporal dynamics
in artistic research" terá lugar este próximo dia 20/11 em Helsínquia
no Colloquium on Artistic Research in Performing Arts da Theatre
Academy Helsinki. A haver, divulgarei feedback e data de publicação.

Abraço e saudações,

Eduardo Abrantes

eduardoabrantes  gmail.com
http://www.linkedin.com/in/eabrantes