[ARENA] time to spare, time to dare / tempo para gastar, tempo para ousar

joana joana virose.pt
Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2009 - 23:23:02 WET

Hei Inês,

engraçado, esta mensagem -pedido:

podes aproveitar que tens os links embaixo, se quiseres subscrever a
Lista da Virose.

obrigada pelo texto do moraza

também vai em anexo as entrevistas passadas a limpo.

dorme bem

j.