[ARENA] A circulação da informação, ou o seu excesso!

A_C_ antcaramelo netcabo.pt
Sábado, 14 de Março de 2009 - 04:45:35 WET

Aqui em casa, eu e os meus dois gatinhos fazemos separação do lixo já
à alguns anos -  cada um no seu quintal - como é compreensível e em
conformidade com boa prática higiénica, para além dos plásticos,
vidros e papel. É foi na mesma medida de ideias que ando a aprender a
desligar uma outra série de coisas menos materiais, a bem da saúde
mental.

PS: Nesta última quinta-feira passei o olhar muito em diagonal pelo
jornal Público, a caminho de Évora; uma pequena notícias chamou a
minha atenção: a de que o investimento de 40 milhões de Euros,
obtidos junto do BPP  à Fundação Elipse não constavam das operações
do BPP. À chegada, lá fui beber um galão e comer uma empada, com  o
dia ameno de Primavera, a convidar para se sentar ao sol. Como não
havia cadeiras no exterior, lá usei o jornal como "banco" para
amparar o corpo.
Duas horas depois, em plena reunião protocolar, quando se falava em
investigação e de ideias, lá me lembrei que me tinha esquecido dele
no chão. Fiquei com um enorme peso na consciência por não o ter
colocado no local próprio.