[ARENA] Navegar é preciso viver não é preciso.

cc_777 net.sapo.pt cc_777 net.sapo.pt

Espero ver-te por lá.
Sábado  a partir das 16:00

Navegar é preciso. Viver não é preciso. Numa época sem farol este lema
  dos Argonautas que sublinha a precisão da navegação contra a
indefinição da vida volta a elevar-se . Marx dizia “change the world”,
  Rimbaud dizia “change life”, Variações dizia, “Mudar de vida”.
L'homme  doit être tous les jours, ou il ne sera pas (Lefebvre). E se
o pessoal  é político, que carnavais serão esses que poderei accionar
no meu  dia-a-dia, que ainda que nada mais do que pequenos gestos se
igualarão  a essas missões, de fins maiores do que a vida,  dos épicos
gregos;  capazes de mudar a minha vida, a Vida e o mundo?

Um abraço
Carla

R. Adolfo Casais Monteiro, 16
4050 - 013 Porto - Portugal
Tel/Fax +351 226 062 176
Telem   +351 962 554 450
contact  plumba.info
www.plumba.info

Sexta a Sábado, das 15h ás 19h
ou qualquer dia por marcação
-
Friday to Saturday, from 15:00 to 19:00
or any day by appointment

Artist: Carla Cruz
Title: "Navegar é preciso, viver não é preciso"
Exhibition: Installation
Opening: March 7, 16:00
Until: April 4