[ARENA] Mas a cópia é legal

ricardo lafuente bollecs sollec.org
Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2009 - 14:25:22 WET

André Rangel wrote:

> As cento e tal bíblias impressas poderão ter sido muito úteis como
> ferramentas de evangelização! Durante séculos as Artes em geral
> serviram como meio de difusão das palavras e imagens "divinas".

E também não é disparatado usar a mesma imagem para a difusão de
gravações de música como forma de 'evangelização' de um público, para
depois encontrar formas de rentabilização por via de concertos,
merchandising e outras encarnações que não dão para transmitir em redes
peer-to-peer. Aliás, ocorrem-me casos em que foi exactamente esse o
percurso seguido: Arctic Monkeys, Lily Allen, ou (em Portugal) a Ana Free.

:r