[ARENA] terra-grav /// André Sier na galeria LEONEL MOURA ARTe /// inaugura 26set 21h

André Sier alpha s373.net
Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2008 - 20:47:41 WEST

	terra-grav

	código generativo e impressões sobre papel
	de duas séries computacionais (terrants e gravidade)
	em torno de processos sintéticos emergentes

	exposição de André Sier na
	Galeria LEONEL MOURA ARTe
	Rua das Janelas Verdes, 76 - Lisboa
	T: +351 213967261