[ARENA] ARTE DA PERFORMANCE | 22 OUT Fnac Sta Catarina / Porto e 23 OUT Fnac Viseu

vanda madureira caosete yahoo.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2008 - 00:56:41 WEST

Olá.
Gostava muito de ir ver, mas tenho aulas quarta e quinta da 18 às 21 e não posso faltar.
Vêmo-nos breve
A Xana e a Betina estão aí a chegar...

Beijo
Vanda

----- Original Message ----
From: "cc_777  net.sapo.pt" <cc_777  net.sapo.pt>
To: litcha <litcha  sapo.pt>
Sent: Friday, October 17, 2008 10:19:03 PM
Subject: [ARENA] ARTE DA PERFORMANCE | 22 OUT Fnac Sta Catarina / Porto e 23 OUT Fnac Viseu

No Porto dia 22 de Outubro ou em Viseu dia 23, lá te espero.

Carla

  A ARTE DA PERFORMANCE DE Roselee Goldberg
À CONVERSA COM CARLA CRUZ E TIAGO BARTOLOMEU COSTA

22 de Outubro | Quarta 18h30 FNAC STA CATARINA | PORTO
23 de Outubro | Quinta 18h30 FNAC | VISEU

A Arte da Performance - Do Futurismo ao Presente, de RoseLee Goldberg, obra de referência que cartografa a evolução histórica e conceptual desta disciplina artística, dá o mote à conversa com a artista Carla Cruz e o crítico de dança Tiago Bartolomeu Costa.
Considerado um clássico, editado e traduzido em diversos países, este livro marcou a estreia das edições Orfeu Negro, que completam agora o seu 1.º ano de edição no âmbito das artes contemporâneas.

www.orfeunegro.org

ORFEU NEGRO
rua da trindade, nº5-2ºfte
1200-467 lisboa