[ARENA] Problemas e desactivações forçadas na lista

arena_mod arena_mod virose.pt
Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 - 00:13:59 WET

Olá todos:

Ao que parece vários dos subscritores da [ARENA] receberam hoje uma
mensagem indicando que a sua conta estava desactivada devido a
"excessive bounces", ou seja devido ao excessivo número de mensagens
devolvidas ao nosso servidor.
Não sabemos ao certo o que se passou, mas entretanto já reactivámos
manualmente todas as contas.

Imaginamos que possa ter sido um vírus ou qualquer outra situação
anómala com origem nas mensagens oriundas do CAM através da Patrícia
Rosa. Fizemos algumas afinações nos nossos filtros e esperamos que as
coisas se resolvam daqui para o futuro.

Se continuarem com problemas, contactem-me por favor e eu verei o que
posso fazer.

Obrigado e desculpem a confusão,

miguel leal