[ARENA] AMAZ Ó NIA

Francisco Laranjeira franciscolaranjeira iol.pt
Domingo, 25 de Maio de 2008 - 03:11:54 WEST

Este discurso é sem dúvida uma boa resposta dum grande humanista e é
sempre bom tê-lo presente.
No entanto, a bem do rigor que a ARENA merece, convém ressalvar que
foi proferido no State of the World Forum em Nova York em setembro de
2000, já foi publicado e traduzido em diversos idiomas, e consta do
livro "100 Discursos Históricos Brasileiros" de Carlos Figueiredo,
Ed. Leitura, 2003, BR.
Cristovam Buarque não é o actual ministro da educação, foi demitido
por Lula em 2004.