[ARENA] Fwd: analógico vs digital - una anécdota

Jorge M. M. Rosa dedalus.jmmr gmail.com
Terça-Feira, 17 de Junho de 2008 - 20:56:13 WEST

A historieta (com tudo o que tem de verdadeiro) incorre contudo num
erro: o analógico também desaparece; leva é mais tempo. Ora tentem lá
encontrar fitas (ou esferas) de máquina de escrever, cartuchos de
fotografia da Kodak (dos que tiravam fotos quadradas), cartuchos áudio
(dos que faziam por dentro um loop tipo banda de Möbius) e outras
coisas que tais...
O link incontornável é, obviamente, este: http://www.deadmedia.org/

Abraços,
Jorge M. Martins Rosa