[ARENA] rhizome a pagar????_4

jgal iol.pt jgal iol.pt

Até é bom para a Rhizome esta publicidade e discussão que está a ter
aqui na arena.
Penso que esta questão foi pertinente e só veio ao lume porque gostava
de ficar esclarecido.
Sem juizo de valores e sem querer ofender ninguém muito menos a Rhizome.

Apesar das especificidades da Rhizome e a sua qualidade não deixa de
ser estranho
este facto.

Mais alguns exemplos de mais plataformas com diferentes ou semelhantes
qualidades:

http://new-art.blogspot.com/
http://www.artfacts.net/
http://virose.pt/

Para quem não sabe a arena pertence à virose e é muito mais vasto que
uma plataforma de discussão.

Com ou sem jantar penso que estas "tertúlias" digitais - discussões
ajudam os vários membros
da arena a descobrir novas possiblidades de editar o seu trabalho na
internet, a participar e a estar a
par neste mundo sempre em mudança, sendo a complicidade e
interligação- cruzamentos destas
plataformas o mais vantajoso.

"OH MARIANA, ONDE É O PETISCO"

21.30 -  15 de Julho  Openning