From: arena-bounces  lists.virose.pt on behalf of jgal  iol.pt
Sent: Mon 7/14/2008 9:50 PM
To: arte ‹ teoria ‹ prática
Subject: Re: [ARENA] rhizome a pagar????

  Existem várias plataformas internacionais que funcionam como o caso do artreview e do Talentdatabase,
sem falar das mais académicas tipo o stuart, mas esta é um mau exemplo visto o prestigio estar a diminuir.

  Depois existem outras mais generalistas como o caso do hi5, multiply e myspace, que apesar de haver muita banalidade
de contiudos não deixa de ter profiles e artistas plásticos com muito valor e existem vários grupos especificos dentro dos campos das artes tão bem organizados como o rihzome.

  /"Não tenho uma opinião formada sobre este assunto."/

  Esta minha afirmação baseia-se em ainda não conhecer este site.

  Mas também com os argumentos que li não me dá muita vontade.

  Para quem conhece o trabalho da artista plástica Susana Guardado, artista da Galeria 3+1 sabe que a BlackSugu Party

  não é uma festa qualquer.

  Consultar artigo da Timeout pelo:

  http://www.myspace.com/centrodeartistas

   Bom apetite! LOL