[ARENA] rhizome a pagar????

Jorge M. M. Rosa dedalus.jmmr gmail.com
Domingo, 13 de Julho de 2008 - 18:28:05 WEST

Eu ainda fui um «benfeitor» por um ano ou dois, pois acreditava que o
projecto merecia ser financiado desta forma. Às tantas, fartei-me dos
e-mails a avisar que iria perder a subscrição, etc., etc., e também
passei a achar que o verdadeiro voluntário é aquele que acede a TODOS
os conteúdos e, por gratidão, dá um apoio financeiro à sua medida.
Voluntários à força é que não! O modelo económico (e o design, etc.)
estagnou em 2000-2001; parece que coisas como o YouTube, o Flickr, o
movimento Creative Commons, o CopyLeft, etc., lhes passaram ao lado.
Mandei-os à fava.

Abraço,
Jorge Martins Rosa
dedalus.jmmr  gmail.com
http://www.dedalusjmmr.net/
http://del.icio.us/dedalusjmmr
PS: Onde é que se arranja o último CD da Susana Félix??? Viva o
Capital Mais e as linhas extra de e-mail do IOL o_O