[ARENA] mediocridade

Nuno Coelho compact nunocoelho.net
Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 - 13:05:26 WET

Gosto de pensar que tempos de crise são épocas propícias para o
desenvolvimento da cratividade. As limitações podem (e devem)
apresentar-se como desafios. Tentar produzir com aquilo que se tem e não
com aquilo que se poderia ter. Gostei de saber que a palavra chinesa para
"crise" é a mesma para "oportunidade".

Nuno Coelho
Designer de Comunicação
Rua de Santa Catarina 574, 4º Dto.