[ARENA] balelas

Fátima Séneca fatimaseneca yahoo.com

Fernando, mas quem é que vai nas balelas de qualquer
versão oficial da galeria conceptual?
E insisto: não conheço, nem hei-de conhecer o nome do
canissida, nem do galerista, nem deste outro
comissário que agora também pensa que os nossos mails
e comentários são acerca dele.
A minha atenção vai aqui só para o falecido cão.
Recuso-me a falar de arte a propósito de um cão
assassinado. Um cão assassinado, é um cão assassinado.
Mais nada.
Já viste bem a receita: pega-se num cão, zumba! e
oupa, estrelato na entourage artística internacional!
Não há pachorra, que coisa pindérica. E não voltarei a
este assunto, recuso-me a integrar mais as
estatísticas dos que discutem esta parvoíce.

You rock. That's why Blockbuster's offering you one month of Blockbuster Total Access, No Cost.
http://tc.deals.yahoo.com/tc/blockbuster/text5.com