[ARENA] uma ovelha, um cavalo, uma vaca, um porco, uma cabra e um veado (para somar ao cão)

CATILP sapo.pt CATILP sapo.pt
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 - 17:43:36 WEST

"quanto à polémica, estou certo que o artista e o galerista
nova-iorquino david zwirner agradecem."
O grande problema disto tudo é mesmo esse: criar polémica a todo o custo!
É pisar tudo o que aparece à frente para poder alcançar os objectivos.