[ARENA] Indigna çã o

Jo ã o Louro mr.blond mail.telepac.pt
Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 - 20:22:55 WEST

O que seria pertinente era meter o menino na galeria, atado a um atacador
feito de cabo de aço e com comida de cão a 2 metros de distancia, de forma a
não conseguir chegar, para ver se a filosofia que lhe saia da boquinha não
era mais do que "socorro".